[AsteriskBrasil] Queda ligações em link E1

Juliano R. Silva - Dpto de T.I juliano.silva em drugovich.com.br
Segunda Maio 13 15:59:53 BRT 2013

Boa tarde

Estou com o mesmo problema em uma de nossas filiais.
Tem outras 19 que tem a mesma estrutura, mesmo servidor, mesma instalação e não apresenta problema.
Somente uma.

Link E-1 da Embratel também.
Já foi substituido tudo que poderia ser feito da nossa parte.
A Embratel não quer substituir nenhum equipamento deles para testar.

			Juliano R. Silva
Departamento de T.I.

www.drugovich.com.br