[AsteriskBrasil] Liberar contexto por um determinado tempo

Rodrigo Lang rodrigoferreiralang em gmail.com
Sexta Outubro 23 16:07:47 BRST 2009

Guilherme, estou de viagem hoje e vou voltar só segunda. Bem provavél que eu
te retorne o e-mail com uma resposta terça-feira, ok?

Ats,
Rodrigo.

Rodrigo F. Lang
Amd. de Redes em Telecom