[AsteriskBrasil] RES: Uniqueid CDR

Alan Pablo pablo em contacte.com.br
Quinta Outubro 22 16:02:16 BRST 2009

Valeu Mestre!

Att;

Pablo.

De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
[mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] Em nome de Mestre
Asterisk
Enviada em: Thursday, October 22, 2009 2:50 PM
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: Re: [AsteriskBrasil] Uniqueid CDR

Alan Pablo,

Pode inserir na mesma base de dados, o unique ID nunca vai se repetir ele é
único!

Como funciona?

O uniqueID é gerado a partir do TIMESTAMP, ou seja, hora/minuto/segundo. Ai
vem a pergunta. E se duas chamadas acontecerem no mesmo horario?

Não tem problema nenhum, se voce ja reparou os uniqueID's tem esse formato
7897987987.42344, caso a chamada ocorra na mesma hora/minuto/segundo o
sistema faz um random e gera uma numeração aleatoria e adiciona depois do
ponto. Ficaria assim: TIMESTAMP.random

Deixa eu parar de ficar falando muito. Risos!!!!!

Pode inserir no mesmo banco. Falei tudo isso para chegar nessa resposta.

Abs,

Mestre Asterisk | Portal
Tudo o que você precisa está aqui!
http://mestreasterisk.com.br