[AsteriskBrasil] Redirecionamento de chamadas

Marcel Morais Luna marcel.luna em ufba.br
Quarta Outubro 21 17:22:45 BRST 2009

aonde verificamos os padrões dos numeros de um estado por exemplo?

quais são os numeros que iniciam na minha cidade?
e os celulares?

aonde consigo essa informação?

--
*Marcel Morais Luna*