[AsteriskBrasil] Redirecionamento de chamadas

Mestre Asterisk masterisk em mestreasterisk.com.br
Quarta Outubro 21 21:18:29 BRST 2009

Marcel e Amigos,

Você pode encontrar essas informações no post que fiz
no Portal. Lá você poderá fazer download de todas
essas informações atualizadas.

Acho isso muito interessante para quem esta criando sua própria
central Asterisk.

Acesse:

http://mestreasterisk.com.br/artigos-mestre-asterisk/relatorios-cdr-com-cidade-prefixo-operadora-anatel/

Muitos desenvolvedores querem customizar as estatisticas de seu PBX
Asterisk incrementando a cidade e operadora da chamada recebida e ou
efetuada. Isso com certeza enriquece seus relatórios e abre um
leque de opções.

Podemos citar algumas opções bem interessantes, claro que
usando a imaginação poderá criar relatórios
bem mais complexos:

    Relatórios com filtro de cidades
    Relatórios com filtro de operadora
    Relatórios com tarifação de acordo com o
valor das chamadas para cada uma das localidades discadas
    Relatórios com filtro de Ligações Locais,
DDD, DDI, VC1, VC2, VC3 e muitas outras opções.

Espero ter ajudado a todos,

Mestre Asterisk | Portal

Tudo o que você precisa está aqui!

http://mestreasterisk.com.br

> aonde verificamos os padrões dos numeros de um estado por
exemplo?

> quais são os numeros que iniciam na minha cidade?

> e os celulares?

> aonde consigo essa informação?

> --

> *Marcel Morais Luna*

> Analista de Infra-estrutura

> E-mail: marcel.luna em ufba.br

Ericsson.

_82XX,n,Dial(DGV/r2/${EXTEN},90,rtTg) e

redirecionamento

com o

8263,n,Macro(gravacao,${CALLERID(number)},0800-SAC)

ligação vem um mensagem da