[AsteriskBrasil] Aplicação IVR no Freepbx

Marcel Morais Luna marcel.luna em ufba.br
Terça Outubro 20 14:45:15 BRST 2009

Sim
exatamente tem que instalar o modulo de ivr
É fácil com o freepbx

na pagina de administração, na aba SETUP, selecione Modulo Admin, depois
clique em Check for updates online

Após fazer a verificação ele vai lhe dar a opcao de instalar o modulo
ivr, selecione para instalar e la embaixo clique em PROCESS.

após a instalação bem sucedida (esperamos, mas é quase certo que sim),
clique em apply e pronto
ja esta com seu modulo ivr instalado.

SANTO FREEPBX

qualquer dúvidas estamos ai