[AsteriskBrasil] [SPAM] Re: Aplicação IVR no Freepbx

Thiago Rodrigues thiago.rodrigues em labsupport.com.br
Terça Outubro 20 16:04:04 BRST 2009

Marcel Morais Luna escreveu:
> Sim
> exatamente tem que instalar o modulo de ivr
> É fácil com o freepbx
>
> na pagina de administração, na aba SETUP, selecione Modulo Admin, depois
> clique em Check for updates online
>
> Após fazer a verificação ele vai lhe dar a opcao de instalar o modulo
> ivr, selecione para instalar e la embaixo clique em PROCESS.
>
> após a instalação bem sucedida (esperamos, mas é quase certo que sim),
> clique em apply e pronto
> ja esta com seu modulo ivr instalado.
>
> SANTO FREEPBX
>
> qualquer dúvidas estamos ai

Marcel boa tarde fui fazer oque vc me mostrou porem ele diz que o repositorio está incorreto sabe me dizer onde fica o arquivo que muda o repositorio?

O erro foi o seguinte:
Warning: Cannot connect to online repository (mirror.freepbx.org). Online modules are not available.

Valeu!