[AsteriskBrasil] Aplicação IVR no Freepbx

Saulo Quinteiro sauloquinteiro em gmail.com
Terça Outubro 20 15:34:47 BRST 2009

Vc tem que instalar o modulo do freepbx que faz isso.
O modulo de ivr..

Saulo Quinteiro Dos Santos
Fone: 41-2141-9567
Graduando em Ciência da Computação - UFPR
msn : sauloquinteiro em gmail.com
e-mail: saulo em mpsinf.com.br
cel : 41-9927-5236