[AsteriskBrasil] RES: RES: remoção da lista

marcio marciositoni em ruthjunqueira.org.br
Terça Outubro 20 09:26:50 BRST 2009

Também concordo com sua opnião.

----- Original Message -----
From: "Saulo Quinteiro" <sauloquinteiro em gmail.com>
To: <asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org>
Sent: Tuesday, October 20, 2009 9:01 AM
Subject: Re: [AsteriskBrasil] RES: RES: remoção da lista

Não adianta mandar tutoriais, essas pessoas que querem sair muito
provavelmente nem ler as mensagens da lista então não vai adiantar muita
coisa, embora seja uma excelente iniciativa o que vai acontecer é que
daqui a 15 dias ele vai mandar outra msg esperando que alguem tire ele.

Saulo Quinteiro Dos Santos
Fone: 41-2141-9567
Graduando em Ciência da Computação - UFPR
msn : sauloquinteiro em gmail.com
e-mail: saulo em mpsinf.com.br
cel : 41-9927-5236