[AsteriskBrasil] RES: RES: remoção da lista

Saulo Quinteiro sauloquinteiro em gmail.com
Terça Outubro 20 09:01:25 BRST 2009

Não adianta mandar tutoriais, essas pessoas que querem sair muito
provavelmente nem ler as mensagens da lista então não vai adiantar muita
coisa, embora seja uma excelente iniciativa o que vai acontecer é que
daqui a 15 dias ele vai mandar outra msg esperando que alguem tire ele.

Saulo Quinteiro Dos Santos
Fone: 41-2141-9567
Graduando em Ciência da Computação - UFPR
msn : sauloquinteiro em gmail.com
e-mail: saulo em mpsinf.com.br
cel : 41-9927-5236