[AsteriskBrasil] RES: RES: remoção da lista

Rodrigo Lang rodrigoferreiralang em gmail.com
Terça Outubro 20 09:34:00 BRST 2009

Com toda razão Saulo, essas pessoas devem apagar os e-mails sem lerem. Mas
tendo por idéia que um dia elas entraram com intenção de participar e
acompanhar os e-mails, elas teriam lido o 'informativo'! Mesmo tendo o
e-mail sabemos que sempre vai haver uns e outros fazendo isso, porém
acredito que irá diminuir! :)

Ats,
Rodrigo Lang.

Rodrigo F. Lang