[AsteriskBrasil] Bina em placa Digium não funciona

Emerson Inocente emerson.inocente em gmail.com
Quarta Outubro 14 13:32:33 BRT 2009

               Vinicius
    As placas Digium tem por padrão Bina FSK, se sua operadora não fornece
Bina neste padrão será necessário um conversor.

2009/10/14 Vinícius Fontes <vinicius em canall.com.br>

> Placas analógicas da Digium só identificam no padrão FSK. No Brasil, até
> onde eu sei só a GVT envia identificação nesse padrão.
>
> Você pode comprar um conversor DTMF/FSK caso a sua operadora trabalhe
> apenas no padrão DTMF.
>

> Vinícius Fontes
> www.asteriskforum.com.br - Informações e discussão sobre Asterisk e
> telefonia IP

Emerson Inocente
(51) 9981-5106

"O futuro depende do que faremos no presente." - Gandhi