[AsteriskBrasil] Bina em placa Digium não funciona

Vinícius Fontes vinicius em canall.com.br
Quarta Outubro 14 10:51:52 BRT 2009

Placas analógicas da Digium só identificam no padrão FSK. No Brasil, até onde eu sei só a GVT envia identificação nesse padrão.

Você pode comprar um conversor DTMF/FSK caso a sua operadora trabalhe apenas no padrão DTMF.

Vinícius Fontes
www.asteriskforum.com.br - Informações e discussão sobre Asterisk e telefonia IP