[AsteriskBrasil] Bina em placa Digium não funciona

Luc Moreira lmoreira em dxbrasil.net
Quinta Outubro 15 08:45:44 BRT 2009

Ronaldo

Esta placa recebe sinalização Bina no padrão nacional. Testado com
linhas OI e Vesper.
Utilize os seguintes parâmetros do chan_dahdi.conf antes de declarar o canal.
cidsignalling=dtmf
cidstart=polarity

Tenha certeza que o Bina está habilitado na linha.

Luc