[AsteriskBrasil] Help - O numero nao responde.

Lincoln seixas awcalien8 em gmail.com
Quarta Outubro 14 11:58:56 BRST 2009

amigo,

qual versao do asterisk?
esta usando alguma distro? Trixbox? Elastix? Disc-OS?
esta usando FXO? E1? Provedor Voip?

e por favor evite titulos em caixa-alta e titulos como "help-me, ajuda,
emergencia"