[AsteriskBrasil] Help - O numero nao responde.

Eduardo - Ustel eduardo em ustel.com.br
Quarta Outubro 14 12:50:23 BRST 2009

o que voce precisa é de uma help no a2billing vai ai um amnual para voce entender melhor o seu fucionamento, se precisar de suporte entre em contato

http://suporte.virgos.com.br/downloads/manual.pdf

eduardo em ustel.com.br

----- Original Message -----
  From: Lincoln seixas
  To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
  Sent: Wednesday, October 14, 2009 10:58 AM
  Subject: Re: [AsteriskBrasil] Help - O numero nao responde.

  amigo,

  qual versao do asterisk?
  esta usando alguma distro? Trixbox? Elastix? Disc-OS?
  esta usando FXO? E1? Provedor Voip?

  e por favor evite titulos em caixa-alta e titulos como "help-me, ajuda, emergencia"

  2009/10/8 Asterisk <asterisk em centraltecnologia.com.br>

    Ola pessoal.

    Sou iniciante no mundo asterisk e estou precisando de uma ajuda.

    Quando o numero nao exite ou esta ocupado é retornado a seguinte mensagem
    "o numero nao responde. Por favor entre com o numero que deseja ligar e pressione #"
    e se entrar com um numero realmente disponivel para receber chamadas ele completa a ligacao mas nao é tarifa no A2billing.

    Alguem tem uma sugestao de como corrigir isto.  Gostaria que a mensagem fosse como nao atende ou indisponivel e encerra a ligacao e nao de a opcao de entrar com outro numero para discar.

    Agradeco desde ja a  ajuda que venha a me disponibilizar.

    Att
    Ricardo

  __________ Informação do NOD32 IMON 4506 (20091014) __________

  http://www.eset.com.br