[AsteriskBrasil] Help - O numero nao responde.

Asterisk asterisk em centraltecnologia.com.br
Quinta Outubro 8 19:09:51 BRT 2009

Ola pessoal.

Sou iniciante no mundo asterisk e estou precisando de uma ajuda.

Quando o numero nao exite ou esta ocupado é retornado a seguinte mensagem
"o numero nao responde. Por favor entre com o numero que deseja ligar e pressione #"
e se entrar com um numero realmente disponivel para receber chamadas ele completa a ligacao mas nao é tarifa no A2billing.

Alguem tem uma sugestao de como corrigir isto.  Gostaria que a mensagem fosse como nao atende ou indisponivel e encerra a ligacao e nao de a opcao de entrar com outro numero para discar.

Agradeco desde ja a  ajuda que venha a me disponibilizar.

Att
Ricardo