[AsteriskBrasil] Gravar ligações no MySQL

José Roberto Rodrigues zero em zrnet.com.br
Segunda Outubro 5 11:31:41 BRT 2009

Olá pessoal uso Asterisk no Elastix e estou tendo dificuldades já fiz um .agi, funcionar para salvar as ligações q entram, porém gostaria de salvar as ligações a partir de uma fila, tipo a pessoa digita 1 para pedidos e cai em uma fila, qdo a fila chamar um ramal gostaria de salvar o CallerID e o ramal q está sendo chamado, tem como me ajudar, pois sou novato no Asterisk.

Obrigado,

José Roberto