[AsteriskBrasil] Gravar ligações no MySQL

Ítalo Rossi italorossib em gmail.com
Quarta Outubro 7 12:50:06 BRT 2009

José,

O CDR[1] não faz o que você quer?
Em se tratando de filas, você deveria utilizar um qloganalyzer[2] da vida ou
similar. Utilizo o queuemetrics[3] e estou satisfeito, é caro.

1 - http://www.voip-info.org/wiki/view/Asterisk+cdr+mysql
2 - http://www.micpc.com/qloganalyzer/
3 - http://queuemetrics.com/

Ãtalo Rossi