[AsteriskBrasil] Codec G729

Rodrigo Vian listas em porttaltecnologia.com.br
Sexta Outubro 2 10:32:56 BRT 2009

Tenho um cliente com 10 atas desses funcionando há pelo menos 8 meses 24
horas por dia, 7 dia por semana...
No começo tivemos alguns problemas, mas com perda de sincronismo dos
atas. Foi feito um update do firmware desses atas e o problema foi
resolvido. Desde então, online full time...

Não sei te dizer qual o firmware que era e qual é o novo, pois quem fez
essa atualização foi a empresa que vendeu os atas para meu cliente.

Todos utilizam codec g729 ou alaw sem nenhum problema.
Todos estão na rede interna da empresa interligados por fibra ópitca...
(unidade -> fibra -> matriz)

[S]

marcio escreveu:

>     Olá qual o modelo dos seus Atas ?
>     intelbras gkm 2200t
>
>     E qual codec vc ta usando hj ?
>     ulaw e alaw
>
>     Vc esta usando seus atas ne rede interna ou esta com eles
>     remotamente ?
>     rede interna
>
>     Faz algum NAT?
>     nao faço nat
>
>     heheh tudo isso  pode a te ajudar !!!!
>     Obrigado pela ajuda
>
>     []'s
>

>     Eng Eder de Souza
>

>         De: marcio <marciositoni em ruthjunqueira.org.br
> [...]

Rodrigo S. Vian
Analista TI
Porttal Tecnologia
Soluções em TI & Telecom
http://www.porttaltecnologia.com.br
phone:55+19+3542-9667

|-- Antes de Imprimir, pense em sua responsabilidade com o Meio Ambiente --|