[AsteriskBrasil] Codec G729

marcio marciositoni em ruthjunqueira.org.br
Sexta Outubro 2 10:15:30 BRT 2009

        Olá qual o modelo dos seus Atas ?
        intelbras gkm 2200t

        E qual codec vc ta usando hj ?
        ulaw e alaw

        Vc esta usando seus atas ne rede interna ou esta com eles remotamente ?
        rede interna

        Faz algum NAT?
        nao faço nat

        heheh tudo isso  pode a te ajudar !!!!
        Obrigado pela ajuda

        []'s

        Eng Eder de Souza

          De: marcio <marciositoni em ruthjunqueira.org.br>
          Assunto: [AsteriskBrasil] Codec G729
          Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
          Data: Sexta-feira, 2 de Outubro de 2009, 8:47

          Codec G729,

          Seguinte to com problema no meu servidor, uso aparelhos atas, só que as ligações andao cortando muito, será que se eu adquirir o Codec G729 isso vai resolver o meu problema???

          Obrigado.

          -----Anexo incorporado-----