[AsteriskBrasil] Codec G729

Rodrigo Ferreira Lang rodrigoferreiralang em gmail.com
Sexta Outubro 2 13:02:43 BRT 2009

Para ser bem sincero, isso pode ser problema até no aparelho analógico que
está pendurado nos ATAs. Tente nos descrever melhor sua estrutura. Você já
verificou switch? Quando você executa o comando 'sip show peers' qual é a
latência dos usuários? Toda informação que nos fornecer é útil.