[AsteriskBrasil] Bloqueio Robocalls 00<DDD><Número>

Daniel Zanutti daniel.zanutti em gmail.com
Quarta Fevereiro 26 17:24:14 -03 2020

Fala Jeronimo

É uma boa ideia, mas pode dar problema sim. Muitas empresas VoIP só
entregam com 00 o callerid, então ligações legítimas feitas por elas, podem
sim ser bloqueadas.

Talvez colocar somente estas ligações com 00 em uma URA? Sei lá, só uma
ideia.

Abraço