[AsteriskBrasil] Dúvida sobre Binagem

Leandro Andrade leuandrade16 em gmail.com
Sábado Abril 4 10:23:22 -03 2020

Bom dia Hermann obrigado pelo retorno, então pelo que vi aqui ele ta
binando de nós corretamente o problema é quando bate na operadora ele bina
outro número. O pessoal lá já removeu o mascaramento mas quando ligamos
para um número externo aparece o número da nossa conta SIP e não mais o
DDR. Acho que criar outros troncos do nosso lado não seria bem a solução,
por que de toda forma iria sair da mesma conta sip.

*Att,*

*“ A mentira é um atalho que usamos para sermos aceitos e amados."*

[image: Mailtrack]
<https://mailtrack.io?utm_source=gmail&utm_medium=signature&utm_campaign=signaturevirality5&>
Remetente
notificado por