[AsteriskBrasil] "Callback"

Ricardo Favato favato em gmail.com
Quinta Abril 2 11:38:29 -03 2020

Bom dia pessoal,

Estou utilizando Issabel em um cliente e estou com uma demanda que não
estou conseguindo resolver.

Quando alguém mesmo que interno, transfere a ligação e o ramal de destino
está ocupado, a ligação é perdida e também caso a ligação seja transferida
para um ramal e a chamada não é atendida, também acaba perdendo a ligação,
o correto seria retornar para a origem que fez a transferência mas a
ligação cai.

Pensei em programar os ramais via front-end para caso não atender ou
estiver ocupado jogar para a URA porem vou gerar um problema com isso.

Desde já, agradeço!

--
Ricardo Favato