[AsteriskBrasil] Membro da Fila NOT IN USE

Danilo Almeida daniloricalmeida em gmail.com
Sexta Janeiro 16 11:51:30 BRST 2015

Ahh, uma coisa que esqueci de mencionar...

se eu coloco para logar -> exten => s,n,AddQueueMember(${FILA},
SIP/${CALLERID(NUM)}) (Nesse caso o membro [agente] fica SIP/9112) ele
funciona como esperado.

A questão é que preciso jogar para um contexto para fazer outras
tratativas, por isso uso da forma do primeiro e-mail (
Local/9112 at contexto-fila-suporte)

*att*
*Danilo Almeida*