[AsteriskBrasil] Res: Me ajudem a escolher a melhor solução

José Eduardo C. Mazolini eduardo_mazolini em yahoo.com
Quinta Setembro 24 10:37:51 BRT 2009

Eu faria um misto de solução proprietaria e asterisk
Colocaria E1 e ramais analogicos e o PABX mesmo AVAYA.
a ura eu montaria com Asterisk ou usaria o AUDIX depende da sua necessidade.
A algum tempo fui cotar placas analógicas e servidores, saiu mais carao que o IPO500.

Acho que isso é o mesmo lance de windows x linux.
O quanto vc realmente quer inovar? quanto de suporte vc quer? quanto custa o profissional pra manter?
Sua rede aceita QoS e VLAN?

To supondo que vc ja tem a infra analógica pronta.

Que sua rede não é top.

Eduardo Mazolini
(19) 9191-2705