[AsteriskBrasil] Me ajudem a escolher a melhor solução

Julio JP Gmail juliojptelecom em gmail.com
Quarta Setembro 23 21:34:16 BRT 2009

Adelson,

Não se iluda com essa capacidade de expansão, pois para chegar nessa quantidade , vai te custar MUITO dinheiro, e o nosso amigo Marcos, citou muito bem alguns pontos que você deve se preocupar, pois qualquer implantação em solução proprietária, É CARA e muitas vezes chega ficar totalmente inviável, e sem contar que solução " de marca" você que tem q se adaptar ao esquema e soluções deles, ficando assim sem liberdade para futuras inovações que sua empresa necessitará.

Att.

Julio

  ----- Original Message -----
  From: Marco Antonio (TRG - Tecnologia)
  To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
  Sent: Wednesday, September 23, 2009 5:42 PM
  Subject: Re: [AsteriskBrasil]Me ajudem a escolher a melhor solução

  Adelson, com essa central da Alcatel você terá facilidades como:
  VoiceMail?
  Ramais Remotos?
  Gravação das Ligações?
  Bilhetagem?
  etc?
  Cote somente um VoiceMail para a Alcatel, verá como a solução com o Asterisk ainda é mais barata.

  Porem, aguardemos alguns amigos darem suas opniões sobre seu projeto.

  at
        Marco