[AsteriskBrasil] Ao voltar a energia, ligações estao sempre ocupadas

Rodrigo Lang rodrigoferreiralang em gmail.com
Quarta Outubro 28 19:30:43 BRST 2009

Marcel, o Asterisk tem que subir normalmente. Se você PUDER reinicie mais
uma vez o servidor para ver se ele irá subir novamente, pode ter ocorrido
algum erro no momento de iniciar o Asterisk. Porém se ele não estiver para
iniciar automaticamente com o servidor, vá na pasta do source do asterisk e
digite o comando 'make config'. Este comando insere o Asterisk na
inicialização do servidor.

Ats,
Rodrigo Lang.

Rodrigo F. Lang