[AsteriskBrasil] Ao voltar a energia, ligações estao sempre ocupadas

Marcel Morais Luna marcel.luna em ufba.br
Quarta Outubro 28 17:54:11 BRST 2009

Boa tarde pessoal

Tenho um servidor asterisk configurado aqui e sempre esteve funcionando
normalmente. Ontem, depois de uma queda de energia o servidor não voltou
a  ligar após o termino da bateria do no-break. Percebemos que ele
estava fora, pois tentamos ligar para um ramal uo qualquer lugar e
sempre da ocupado.

Alguem sabe, oq eu posso fazer pra voltar a funcionar normalmente?
dei um */etc/init.d/asterisk start*
levantou o serviço normalmente
os arquivos se encontraum normais.

Oq pode ser?