[AsteriskBrasil] Criar extension programaticamente

Kim Delevati kim.delevati em gmail.com
Quarta Outubro 28 16:46:30 BRST 2009

Já pensou em usar realtime, e configurar para o seu Asterisk puxar as
extensions de um banco de dados mysql? Assim, você poderia criar essa
extensão exemplo, inserindo isso no banco de dados.

Leia mais

http://www.voip-info.org/wiki/view/Asterisk+RealTime+Extensions