[AsteriskBrasil] RES: CDR

Alan Pablo pablo em contacte.com.br
Sexta Outubro 23 11:29:13 BRST 2009

Qual a finalidade?

                Só pra esclarecer mais as idéias...;)

Att;

Alan Pablo.

De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
[mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] Em nome de jose
Enviada em: Wednesday, September 23, 2009 9:42 AM
Para: asterisk
Assunto: [AsteriskBrasil] CDR

Pessoal já fiz essa pergunta e me responderam que posso fazer attraves do
mysql, mas será que nao existe uma forma mais facil atraves de contexto
mesmo, o que eu preciso é:

 tenho 2 servidores asterisk inteligados via IAX2 , quando fizer uma ligaçao
ligaçao no servidor que esta conectado o E1, preciso enviar o CDR para o
outro servidor .

exten => _X.,1,Dial(DGV/g1/${EXTEN},100,tT) , esse contexto faço a ligaçao
do server 1, preciso enviar esse bilhete para o server 2 que estas
interligado via IAX2