[AsteriskBrasil] CDR

jose jasanchez em terra.com.br
Sexta Outubro 23 10:46:05 BRST 2009

Pessoal já fiz essa pergunta e me responderam que posso fazer attraves do mysql, mas será que nao existe uma forma mais facil atraves de contexto mesmo, o que eu preciso é:
 tenho 2 servidores asterisk inteligados via IAX2 , quando fizer uma ligaçao ligaçao no servidor que esta conectado o E1, preciso enviar o CDR para o outro servidor .
exten => _X.,1,Dial(DGV/g1/${EXTEN},100,tT) , esse contexto faço a ligaçao do server 1, preciso enviar esse bilhete para o server 2 que estas interligado via IAX2