[AsteriskBrasil] Problemas Vono?

jose jasanchez em terra.com.br
Sexta Outubro 23 11:30:30 BRST 2009

O representante da area de campinas esteve aqui na minha empresa e disse que a Vono foi vendida realmente, nao para telefonica , mas para o dono da Warner Music, pelo menos é o que o cara falou

  ----- Original Message -----
  From: Lincoln seixas
  To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
  Sent: Friday, October 23, 2009 9:34 AM
  Subject: Re: [AsteriskBrasil] Problemas Vono?

  Voces continuam com problemas com a vono?
  meus clientes continuam reclamando.

  2009/10/22 Rodrigo Sertori <rodrigo em sertori.com.br>

    Alguém tem problema com autenticação? Aqui esta dando timeout....

    Att,

    Rodrigo Sertori
    Consultor Oracle-BEA
    Sent from Sao Paulo, SP, Brazil

    2009/10/22 Lincoln seixas <awcalien8 em gmail.com>

      tenho 5 clientes vono que estao com este problema tambem
      para quem liga somente da ocupado
      para quem atende a ligacao fica muda

      e o problema é intermitente, hora funciona hora da ocupado

      2009/10/21 Giancarlo Rubio <gianrubio em gmail.com>

        2009/10/21 Mestre Asterisk <masterisk em mestreasterisk.com.br>:

        > Giancarlo
        >
        > Acabei de ficar 3 horas com o atendente da Vono e olha um trecho da
        > conversa.
        >
        > Será que vocês ja viram isso antes?

        Mentira deles. O problema nao era telefonica, eu fiquei 2 horas na
        linha, falei com 3 atendentes em 3 diferentes ligacoes ate q falei com
        o supervisor.
        Apos falar com ele, ele passou a um técnico o chamado. Este ligou no
        meu numero vono ficou mudo. Ligou novamente e td voltou a funcionar em
        todos os clientes.

        Estranho não??

        ============ Meu chamado ==========
        Não consigo receber ligações nos logins "****", "****", "****" e
        "***". Estão todos configurados em redes diferentes, com operadora de
        banda larga diferentes e não recebem ligações de qualquer número
        discado.

        ========== Resp do vono após tudo voltar ao normal ===========

        Todas as contas indicadas possuem ligações recebidas na data de hoje,
        seus números encontram-se ativos e aptos ao recebimento de chamadas.
        Verificamos que o auxílio  na configuração do asterisk está sendo
        prestado através do fórum de clientes.

        Permanecemos à disposição.

        --

        Giancarlo Rubio