[AsteriskBrasil] RES: RES: Gateway FXS

Itamar Reis Peixoto itamar em ispbrasil.com.br
Quinta Outubro 22 18:05:39 BRST 2009

para que tenha ethernet ele teria que ter um firmware ou algo do
genero com o driver da placa de rede, e tendo firmware seguindo pelo
conceito de voces nao seria banco de canais + ,  seria um gateway

certo ?

--

Itamar Reis Peixoto

e-mail/msn/google talk/sip: itamar em ispbrasil.com.br
skype: itamarjp
icq: 81053601
+55 11 4063 5033
+55 34 3221 8599