[AsteriskBrasil] RES: RES: Gateway FXS

Rodrigo Lang rodrigoferreiralang em gmail.com
Quinta Outubro 22 17:53:56 BRST 2009

No caso, banco de canais é controlado pelo servidor, através de algum drive.
Diferente do gateway que possue um firmware (ou até msmo um SO próprio) e
você configura nele mesmo. Porém eu nunca ouvi falar de um banco de canais
que tenha conexão Ethernet. Alguém conhece algum?

Wemerson, não nescessariamente. Essa questão envolve vários detalhes.

Ats,
Rodrigo.

Rodrigo F. Lang
Amd. de Redes em Telecom