[AsteriskBrasil] Solução Call Center

Sylvio Carlos Jollenbeck sylvio.sdr em gmail.com
Quinta Outubro 22 15:03:27 BRST 2009

Vinicius,

          Sou da empresa IPBOX, tenho 5 anos de experiencia na área de
callcenter e ao longo desses anos desenvolvi uma plataforma completa para
esta finalidade. Hoje a plataforma IPBOX esta instalada em alguns callcenter
com mais de 300 PA's e em outras empresas como IPBX.

          Caso tenha interesse, podemos conversar em pvt.

Abs.

Sylvio Carlos Jollenbeck

2009/10/22 Vinicius Pinto Barbosa <vbarbosa em inforwave.com.br>

>  Se for free é melhor. Caso existam custos, preciso analisar a
> possibilidade, mas acho q não tem problema.
>
> []'s
> Vinicius

Sylvio Carlos Jollenbeck
SDR Consulting Ltda
Mail: sylvio.sdr em gmail.com
Mail: sylvio.jollenbeck em sdrconsulting.com.br