[AsteriskBrasil] Uniqueid CDR

Alan Pablo pablo em contacte.com.br
Quinta Outubro 22 14:30:42 BRST 2009

Boa tarde, Lista!

                Alguém pode me informar como funcionar a escolha do uniqueid
pela CDR , ou seja, como ele é gerado.

Tenho uma base com aproximadamente 2 milhões de registro, porem funcionava
em asterisk 1.2, atualmente migrei todos para 1.4, a minha duvida é : Posso
configurar o cdr_pgsql para continuar escrevendo nessa mesma base ? O
asterisk vai saber os uniqueid que eu já utilizei ?

Desculpe-me se por acaso eu estiver “viajando”, mais sinceramente não sei
como isso funciona.

Tenho diversos relatórios que utilizando o relacionamento uniqueid(cdr) e
uid2 (queuelog) o medo seria causar alguma inconsistência nesses dados.

Obrigado!

Att;

Alan Pablo.