[AsteriskBrasil] DIGIVOICE DTMF

Diogo Rocha Barbosa diogorb em gmail.com
Quinta Outubro 22 12:39:12 BRST 2009

mas so colocou a config de uma das placas, eh a que comunica com o PABX?

Eu tenho clientes funcionando com configs distintas. Por isto quero saber se
sabe algum padrao e saber explicar o mesmo.

Que acontece eh que gen_dtmf eh para dizer se gera ou nao DTMF... relax eh
para sensibilidade da detecçao.... etc...

Quero saber se existe alguma config que eh a indicada para os ramais
analogicos conseguirem enviar DMTF sem problema. E mais, se existe uma
config onde isto seja feito sem afetar entrada de chamadas para URAS onde
precisam digitar as opcoes...

Diogo Rocha Barbosa