[AsteriskBrasil] ajuda com contexto

Diogo Rocha Barbosa diogorb em gmail.com
Quinta Outubro 22 11:42:25 BRST 2009

Mestre e Outros amigos que possam ajudar,

Quando é que acontece e qual a causa do ZOMBIE?
Percebi que está acontecendo ZOMBIE num cliente quando, usando ATTENDED
transfer (assistida) desligam a chamada antes do outro lado atender.
Acredito que seja isto que ocasiona o fato do lado que recebe não ouvir a
chamada transferida.

Como pode me ajudar a clarear o conhecimento neste sentido?

Diogo Rocha Barbosa