[AsteriskBrasil] Mudança de Sinalização

Thiago Rodrigues thiago.rodrigues em labsupport.com.br
Terça Outubro 20 17:18:29 BRST 2009

Na verdade o meu problema e quanto a instalação do openr2. tenho uma
placa sangoma que esta funcionando graças a um cara que instalou aqui
pra mim porem não consigo fazer o meu asterisk subir com o openr2 ..
talvez minha falta de conhecimento em linux em determinados comando.
Queria mudar para não ter a necessidade de instalar o asterisk com
openr2, pois a sangoma é nativa para funcionar em ISDN correto. Já
tentei todas as distros possiveis para fazer funcionar a sinalização ai
quando ligo pra operadora recebo o seguinte "mais é logico q não vai
funcionar seu pabx está mandando uma sinalização isdn" rsrsrs mais enfim
vou tentar mais algumas vezes fazer a instalação e tentar subir a
sinalização correta se não vou trocar mesmo.