[AsteriskBrasil] RES: Dialplan

Marcel Morais Luna marcel.luna em ufba.br
Terça Outubro 20 15:43:42 BRST 2009

É mais simples do que voce pode imaginar

so quero na verdade desenvolver um dialplan para que eu possa implantar
aqui na empresa, para que eu crie grupos de usuários com permissões.
Por exemplo. Um usuário pode fazer ligação para Ramal, outro pode fazer
ligação para ramal e local,
outros podem fazer ligação para celular, outros não

Somente isso
criar contextos para cada usuário.

--
*Marcel Morais Luna*