[AsteriskBrasil] RES: Dialplan

Andre andre em sertelinfo.com.br
Terça Outubro 20 15:52:52 BRST 2009

Marcelo o que você precisa de dialplan ?

-----Mensagem original-----
De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
[mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] Em nome de Marcel
Morais Luna
Enviada em: terça-feira, 20 de outubro de 2009 14:42
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: Re: [AsteriskBrasil] Dialplan

estou utilizando o debian mesmo, que eh software padrão aonde eu trabalho
e o asterisk nao é complicado de instalar
nem configurar
o problema ta sendo desenvolver um bom dialplan pra se por
como fazer ligações para ramal - local - internacional - não aceitar a
cobrar.

So preciso do dialplan mesmo

o resto ja ta tudo configurado
que por sinal uso o FREEPBX, que o Elastix deve utilizar assim como
Trixbox (que foi oq inicialmente instalei aqui), mas o padrão da empresa
me levou a formatar a maquina e obrigatório a instalacao do debian.

--
*Marcel Morais Luna*
Analista de Infra-estrutura