[AsteriskBrasil] RES: RES: remoção da lista

Rodrigo Lang rodrigoferreiralang em gmail.com
Terça Outubro 20 12:01:57 BRST 2009

Sim, o Denis Galvão estava fazendo levantamento para novos moderadores,
somente não sei como ficou o assunto. Eu mesmo me candidatei para ajudar.

Ats,
Rodrigo Lang.

Rodrigo F. Lang
Amd. de Redes