[AsteriskBrasil] RES: RES: remoção da lista

Rodrigo Sertori rodrigo em sertori.com.br
Terça Outubro 20 10:49:12 BRST 2009

A gente nao consegue colocar o email do cara pra remoção?
Ele deve receber confirmação certo? Senão a gente mesmo podia cadastrar o
email do desistente...
Mas tem um problema né... Ele tem q LER A CONFIRMAÇÃO...
Desisto... rsrs acho q tb nao vai dar certo...

Ahn... existe alguma ferramenta pra remover direto sem o cara confirmar ?
ao invéz de ter moderadores, podemos ter 5 removedores?? rsrs o qué acham?

Abraços..

Rodrigo Sertori
Consultor Oracle-BEA
Sent from Sao Paulo, SP, Brazil