[AsteriskBrasil] RES: Asterisk-Java -> SIP reload? Dialplan Reload?

Alan Pablo pablo em contacte.com.br
Terça Outubro 20 10:17:57 BRST 2009

http://www.voip-info.org/wiki/index.php?page=Asterisk+Manager+API+Action+Com
mand

Eu tenho utilizado dessa maneira.

Com uma requisição HTTP utilizando astmanproxy e php.

Exemplo:

Action: command

Command : sip reload ou module reload chan_sip.so

Att;

Alan Pablo.