[AsteriskBrasil] Asterisk-Java -> SIP reload? Dialplan Reload?

Mateus Moraes mateus.moraes.gf em gmail.com
Segunda Outubro 19 22:08:57 BRST 2009

Então, eu já estou usando a biblioteca Asterisk-Java.
Inclusive, criei um usuário para poder fazer acesso e executar o comando.
O comando é lido, e as instruções processadas, mas o usuário criado não tem
na lista de comandos  o sip reload e o dialplan reload.
Se vc souber como utilizar, agradeço.