[AsteriskBrasil] Off-Topic Adequar um PABX Digital em PABX IP

Luiz Gustavo luizgb em gmail.com
Terça Outubro 20 10:17:07 BRST 2009

Oi Jose,
Eu já fiz o pedido de uma placa da digium TE220B para fazer testes
interligando exatamente via isdn com uma das MD110. Como trabalho um uma
autarquia governamental, as coisas demoram um pouco.
Essa possibilidade de fazer upgrade nas MD110 foi levantada por um consultor
ontem. Confesso que não sabia que isso era possível.
Irei levantar o que deve ser mais vantajoso. Mas o asterisk sempre leva
vantagem ao adicionar novos ramais ao não precisar pagar o licenciamento.