[AsteriskBrasil] Off-Topic Adequar um PABX Digital em PABX IP

jose jasanchez em terra.com.br
Terça Outubro 20 09:34:57 BRST 2009

Luiz
Te aconselho a fazer essa integraçao via ISDN, fica show de bola e voce vai gastar muito pouco , só as placas ISDN do MD.

  ----- Original Message -----
  From: Luiz Gustavo
  To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
  Sent: Tuesday, October 20, 2009 8:42 AM
  Subject: Re: [AsteriskBrasil] Off-Topic Adequar um PABX Digital em PABX IP

  Olá,

  E quanto a possibilidade de trocar processador e mais alguns componentes do MD110 e trazê-lo diretamente para a tecnologia IP, interligando com o asterisk através de troncos SIP? Alguém já fez isso?
  Tenho 2 MD110 e estou avaliando possibilidades de migração e um consultor me fez um visita ontem e me disse que isso era possível.
  Ainda não tenho nenhuma projeção de valores, semana que vem vão me fazer a proposta.
  Att.
  Luiz Gustavo