[AsteriskBrasil] Duvida

jose jasanchez em terra.com.br
Terça Outubro 20 08:21:20 BRST 2009

Eduardo
Eu uso interface comum da Leucotron, e uma placa XP100, é o jeito mais
economico

Gostaria de saber se existe alguma soluçao tipo interface de celular
para asterisk, eu tenho duas linhas de celular que falam de graça entre
elas, minha intençao era colocar uma linha fixa recebendo as chamadas e
usando uma segunda linha (celular)  para redirecionar para o meu celular.
Grato,
Eduardo